P5KPL-AM SE updates no lion 10.7.1 current ocorreram muito bem no hackintosh

Boa noite grandes mestres, só estamos postando esta informação extra para deixar o coração dos amantes de hackintosh mais tranquilizados.
Fizemos, neste instante todas as updates disponíveis pela apple na arquitetura 10.7.1 (current) em cima do seguinte hardware:

Cpu – 2160 (intel dual core),

2 gb de ram ddr 800,

VGA nvidia 8500gt,

P5KPL-AM SE (placa-mãe).

O máximo de erro que você poderá encontrar (após reboot) é o do print a seguir:

erro no hack
erro no hack

Basta apenas reiniciar seu hackintosh e o problema será sanado (provavelmente permissões).

Se você usa hackintosh pode fazer todas as updates possíveis até o dia 20/09/2011, tudo filé.

Qualquer dúvida ou sugestão reportem-nos.

 

Abraços.

little_oak

...::: A DROSHER :::... Colunista do AppUnix.Com.BR (maior portal brasileiro de mixed Unix-Like How tos), Amante de software livre, programa em php nas horas vagas (poucas), tem paixão por CSS3, HTML5 e uma tara por coisas da Apple. Quase fan boy do android, casado, pai e ama YHWH por Seu amor incondicional. Acho Windows Server 2003 muito bom, Windows XP o melhor produto M$ e seu Office 2003, o resto dos produtos M$... acho um bagaço feito para ganhar dinheiro e estimular o consumo de hardware. Considero Ubuntu a maior solução desktop para Linux, Slackware considero como um pai na "forja de conhecimentos" Linux e CentOs uma mega plataforma para web (http,ftp,smtp,dns e etc). Thanks for my wife and doooguinha (evangelista apple e HACKINSTOSH). É mais um daqueles trouxas que abandonam faculdade achando que não precisam e agora sentem saudades (e voltará para concluir processamento de dados em 2012).

2 comentários em “P5KPL-AM SE updates no lion 10.7.1 current ocorreram muito bem no hackintosh

  1. bOA NOITE dOGUINHA! cARA, ESSA PLACA MAE ASUS QUE VOCE USA OU USAVA NO SEU HACK, SERÁ QUE ELA É COMPATIVEL COM O IATKOS 1.8.2? ABRAÇO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *